jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Representação contra prefeito é julgada procedente

0
0
0
Salvar

Na sessão plenária desta terça-feira (24/05), o Tribunal de contas de Mato Grosso julgou procedente a representação externa contra o prefeito de Barra do Garças, Wanderley Farias Santos, formulada pelo vereador, Orodico Ferreira. A irregularidade confirmada pela equipe do TCE é referente a de manutenção e abandono do Parque Grimalda dos Santos. O Pleno determinou a transferência de recursos para melhorias no parque municipal.

Em voto (lido pelo auditor substituto de conselheiro Isaías Lopes da Cunha), o conselheiro relator Antonio Joaquim lembrou que o prefeito descumpriu a LOA de 2010, a qual estipulou na atividade 2112 a Manutenção de Parques. Esta situação caracteriza incontestavelmente a existência de uma irregularidade, afirmou o conselheiro. O secretário de Estado de Meio Ambiente, Alexander Torres Maia, também será certificado sobre as irregularidades ambientais pendentes de regularização.

Clique aqui para saber mais.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações52
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representacao-contra-prefeito-e-julgada-procedente/2708083
Fale agora com um advogado online