jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Réus-advogados do caso PGC vão aguardar conclusão do processo em liberdade

0
0
0
Salvar

A juíza Jussara Shittler dos Santos Wandscheer, responsável pelo processo que apura a atuação da organização criminosa intitulada Primeiro Grupamento Catarinense (PGC), deferiu pedido formulado pelos réus-advogados para revogar as prisões preventivas anteriormente decretadas, desde que cumpridas medidas cautelares dentre elas não freqüentar casas prisionais e não advogar na área criminal - até que a sentença seja prolatada.

A magistrada informou que o feito teve prosseguimento nesta semana e que os trabalhos apresentaram grande evolução evolução. Ela já encerrou a oitiva das testemunhas de defesa e deu início aos interrogatórios dos réus. Colheu 18 depoimentos na última segunda-feira e deu continuidade aos trabalhos nesta manhã (17/09).

  • Publicações23906
  • Seguidores1229
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações92
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reus-advogados-do-caso-pgc-vao-aguardar-conclusao-do-processo-em-liberdade/100684795
Fale agora com um advogado online