jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Ribeirão Preto adere ao projeto Arte e Cultura no TJ

há 10 anos
0
0
0
Salvar

Na próxima sexta-feira (25), a Comarca de Ribeirão Preto também passa a participar do projeto Arte e Cultura no TJ, com a apresentação de Cyrilo Gomes, promotor de Justiça e tenor; Cristina Modé, mezzo-soprano, e Alexandre Mazzer, barítono e instrumentista. O evento será no átrio do fórum, às 12h15, e é aberto ao público.

Os músicos interpretarão canções do repertório clássico e popular, brasileiro e estrangeiro, da autoria de Villa Lobos, Bixio, Pixinguinha etc. A plateia – magistrados, promotores, advogados, servidores e público em geral – poderá desfrutar de momentos de beleza e harmonia. Participe!

Arte e Cultura – o projeto foi criado no início do ano pela atual gestão da Presidência para valorizar e motivar os servidores, aproximar os públicos interno e externo, congregando-os, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Esta é a primeira vez que a Comarca de Ribeirão Preto participa do Arte e Cultura, e o próximo show já está marcado para o dia 29 de agosto, com o Trio Interlude, formado por Angela Masetto (violino); Rosangela Masetto (violoncelo) e Solange Moretti (piano).

Serviço

Apresentação musical em Ribeirão Preto

Dia 25/7 (sexta-feira), às 12h15

Átrio do fórum - rua Alice Alem Saadi, 1.010 – Nova Ribeirânia

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MC (arte) / divulgação (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3700
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações111
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ribeirao-preto-adere-ao-projeto-arte-e-cultura-no-tj/128811021
Fale agora com um advogado online