jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Rochas Ornamentais e agregados em debate na Assembleia

0
0
0
Salvar

A comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais promove um debate público sobre Rochas Ornamentais e Agregados para a Construção Civil. O debate acontecerá na segunda-feira (29/6/09), às 14 horas, no Plenário da Assembleia, a requerimento do deputado Sávio Souza Cruz (PMDB), presidente da comissão.

O objetivo é debater problemas e perspectivas das cadeias produtivas desses materiais para a construção civil do Estado e as políticas setoriais minerária e de fomento. Entre os convidados estão o secretário de Estado de Desenvolmento de Minas Gerais, Sérgio Barros; o titular da Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério das Minas e Energia, Cláudio Scliar; e o gerente de Desenvolvimento e Apoio Técnico às Atividades Minerais da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), Caio Márcio Benício da Rocha.

Programação:

14horas - Abertura com o discurso do deputado Sávio Souza Cruz, presidente da Comissão de Minas e Energia e autor do requerimento que deu origem ao debate público

14h30 - Apresentação pelos convidados das propostas a serem discutidas

16h30 - Debates

18horas - Encerramento

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715

  • Publicações7601
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações35
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rochas-ornamentais-e-agregados-em-debate-na-assembleia/1422067
Fale agora com um advogado online