jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Ronaldo Nogueira ministra palestra sobre modernização trabalhista em Portugal

Evento foi organizado nesta quinta (2) pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL)

há 6 anos
0
0
0
Salvar

A reforma sindical no Brasil iniciada pela reforma laboral foi o tema da palestra proferida pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, nesta quinta (2), durante o IV Seminário Internacional de Direito do Trabalho, em Lisboa (Portugal). O evento é organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e pela FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Veja a palestra na íntegra.

Ministério do Trabalho
Assessoria de Imprensa
imprensa@mte.gov.br
(61) 2021-5449


Supervisão Ascom
Jorn. Eliana Camejo
eliana.camejo@mte.gov.br
(61) 99213-1667

  • Publicações6178
  • Seguidores632610
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações116
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ronaldo-nogueira-ministra-palestra-sobre-modernizacao-trabalhista-em-portugal/516923663
Fale agora com um advogado online