jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Rosa Weber quer que Executivo explique corte no orçamento

0
0
0
Salvar

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu nesta quarta (11) informações à presidência da República sobre o corte na proposta de orçamento do Judiciário para 2015, segundo notícia publicada no site Congresso em Foco.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entrou com mandado de segurança no dia 5 de setembro para obrigar o Executivo a incluir a proposta do Judiciário no Orçamento da União para 2015.

De acordo com o Congresso em Foco, a proposta contempla o aumento do subsídio para os magistrados, que passaria de R$ 29.462 para R$ 35.919, e a recomposição salarial dos servidores.

A Advocacia-Geral da União (AGU), que representa a presidência, tem dez dias para se manifestar no mandado de segurança, diz o site.

  • Publicações1887
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações32
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rosa-weber-quer-que-executivo-explique-corte-no-orcamento/139178147
Fale agora com um advogado online