jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Russa quer indenização por machucar silicone durante turbulência em vôo

Publicado por G1 - Globo.com
há 14 anos
0
0
0
Salvar

Uma modelo russa está processando uma companhia aérea porque diz que seu implante de silicone nos seios foi afetado durante uma turbulência.

Iren Ferrari, de 29 anos, é considerada a mulher com o maior implante nos seios da Rússia. Ela estava num voo da Swiss Airline quando a turbulência a fez bater com os seios no assento da frente. "Foi uma forte colisão. Bati com meu seio esquerdo. Doeu muito" , disse ela ao tabloide "The Sun" .

Ela não sofreu ferimentos, mas, por conta do incidente, Iren qu...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/russa-quer-indenizacao-por-machucar-silicone-durante-turbulencia-em-voo/2228138
Fale agora com um advogado online