jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Saiba mais sobre o caso da brasileira Paula Oliveira na Suíça

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

A advogada brasileira Paula Oliveira, 26, que mora na Suíça, afirmou ter sido espancada por supostos skinheads em uma estação de trem nos arredores de Zurique, no dia 9 de fevereiro, e teve parte do corpo retalhado por estilete. Ela disse ainda ter sofrido aborto de gêmeos após a agressão, já que estaria grávida de três meses.

Paula é funcionária do grupo controlador dinamarquês A. P. Moller - Maersk e noiva de um economista suíço, Março Trepp, 39, que soube da agressão por telefone. Segundo o Itamaraty, ela mora no país legalmente.

Em seu corpo, havia marcas da sigla SVP (Partido do Povo Suíço) --também conhecido como UDC (União Democrática do Centro)-- que defende políticas anti-imigrantes consideradas racistas pela oposição.

Divulgação
Paula Oliveira, 26, que disse ter sido atacada por neonazistas nos arredores de Zurique; brasileira admitiu farsa, diz Promotoria

Logo após a agressão, a brasileira tirou várias fotos dos locais do corpo que ter...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiba-mais-sobre-o-caso-da-brasileira-paula-oliveira-na-suica/849300
Fale agora com um advogado online