jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Saída temporária beneficia 2 mil detentos na região de Araçatuba

Presos de Andradina e CR de Birigui já foram liberados. Benefício da saída é previsto por lei por bom comportamento.

há 9 anos
1
0
0
Salvar

Cerca de dois mil detentos da região de Araçatuba (SP) foram beneficiados com a saída temporária de Dia das Mães. Segundo o Departamento Estadual de Execução Criminal (Deecrim), as saídas serão fracionadas em três datas. Presos da Penitenciária de Andradina (SP) e Centro de Ressocialização de Birigui (SP) já foram liberados nesta terça-feira (5). Eles precisam estar de volta às unidades até às 17h do dia 11 de maio.

Na quinta-feira (7), deixam a prisão os detentos do semi-aberto de Mirandópolis (SP) e Lavínia (SP). Eles devem retornar obrigatoriamente no dia 13, até às 17h. O terceiro e último grupo sai na terça-feira (12) da penitenciárias 1 e 2 de Mirandópolis, Valparaíso (SP) e Araçatuba. Todos precisam estar de volta até o dia 18 de maio. O benefício da saída temporária é previsto por lei por bom comportamento. O detento deve ter cumprido ao menos 1/6 da pena - se primário, ou 1/4 - se reincidente. Aquele que não retornar no prazo estipulado passa a ser considerado foragido.

Fonte

  • Sobre o autorWhatsApp:18-99806 1091. (24horas) Cível-Criminal-Execuções Criminais.
  • Publicações66
  • Seguidores148
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2220
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saida-temporaria-beneficia-2-mil-detentos-na-regiao-de-aracatuba/234205867
Fale agora com um advogado online