jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

SALVE IDOSO receberá Menção Honrosa no Prêmio CNMP

0
1
3
Salvar

O Programa SALVE IDOSO do Ministério Público de Sergipe - Sistema de Aviso Legal por Violência, Maus Tratos ou Exploração contra a Pessoa Idosa, desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos, receberá Menção Honrosa na primeira edição do "Prêmio CNMP".A cerimônia de premiação está marcada para o dia 6 de agosto, na sede do CNMP, em Brasília, quando os ganhadores receberão os troféus e terão as inciativas relatadas em uma publicação lançada pelo Conselho.

O Salve Idoso foi lançado em 2011 e tem o objetivo de coibir todas as formas de violência, sejam de cunho psíquico, físico ou patrimonial, por meio da articulação de instituições públicas ou privadas que prestem serviços à pessoa idosa.

Prêmio CNMP

O Prêmio CNMP tem por objetivo identificar, premiar e difundir projetos já executados ou em atividade, em âmbito local, regional ou nacional, que mais se destacaram na concretização e alinhamento do Planejamento Estratégico Nacional.

Criado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o Banco Nacional de Projetos é um sistema que permite o compartilhamento do conhecimento e das boas práticas desenvolvidas pelas unidades do Ministério Público de todo o país.

Géssica Souza

Coordenadoria de Comunicação - MP/SE

  • Publicações2242
  • Seguidores16
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/salve-idoso-recebera-mencao-honrosa-no-premio-cnmp/100606886
Fale agora com um advogado online