jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Santa Cruz do Sul ganha Vara de Família e Sucessões nesta sexta-feira

há 9 anos
0
0
0
Salvar
A Comarca de Santa Cruz do Sul terá a instalação de sua 4ª Vara Cível nesta sexta-feira (9/10). Especializada em Família e Sucessões, sua instalação foi autorizada no dia 29 de setembro por deliberação do Conselho da Magistratura (Comag) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), de acordo com a Lei 14.623/2014.

Os processos em tramitação nas 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis e na Vara do Juizado Regional da Infância e Juventude relativos às matérias de família e sucessões serão destinados à nova vara. A direção da Comarca de Santa Cruz do Sul estima que a Vara de Família e Sucessões inicie seus trabalhos com aproximadamente quatro mil processos oriundos da redistribuição.

Cerimônia - A juíza titular responsável pela Vara de Família e Sucessões de Santa Cruz do Sul é Daniela Ferrari Signor, que contará com a atuação de um assessor auxiliar e cerca de quatro Oficiais Escreventes na nova unidade. A solenidade de instalação da Vara acontecerá às 14 horas no Salão do Júri do foro da comarca e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça gaúcho, desembargador José Aquino Flôres de Camargo, e do diretor do foro substituto, André Luis de Moraes Pinto.

Fonte: TJRS

  • Publicações28684
  • Seguidores1441
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1164
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/santa-cruz-do-sul-ganha-vara-de-familia-e-sucessoes-nesta-sexta-feira/241114139
Fale agora com um advogado online