jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Sarney defende autonomia do Senado e desvincula eleições no Congresso com 2010

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tentou nesta terça-feira desvincular a disputa de forças políticas no Congresso para as eleições de 2010.

Segundo o peemedebista, as eleições majoritárias estão muito longe. Sarney afirmou que, neste momento, o que se deve discutir é a sucessão no Senado e na Câmara.

"2010 está muito longe, nós estamos apenas tratando das sucessões nas Casas", afirmou o novo presidente do Senado, após cerimônia de posse do novo ministro do TCU (Tribunal de Contas...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sarney-defende-autonomia-do-senado-e-desvincula-eleicoes-no-congresso-com-2010/731207
Fale agora com um advogado online