jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Semana Nacional de Execução Trabalhista acontece de 19 a 23 de setembro

Publicado por DS Advogados
há 8 anos
1
0
0
Salvar

De 19 a 23 de setembro, tribunais trabalhistas de todo o país estarão envolvidos em um esforço coletivo para dar celeridade e efetividade à execução dos processos da Justiça Laboral. É neste período que acontece a Semana Nacional de Execução Trabalhista.

A ação é uma iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e já está na sexta edição. Durante a Semana os processos que tramitam na fase de execução, com potencial conciliatório, são incluídos em pauta de audiência por iniciativa do juízo ou mesmo por inscrição realizada pelas próprias partes.

No TRT da 2ª Região, o evento está regulamentado pelo Provimento GP/CR nº 10/2016, publicado no dia 29 de julho no Diário Oficial Eletrônico. As partes interessadas em inscreverem seus respectivos processos que tramitam no Tribunal têm até o dia 15 de agosto para acessar o www.trtsp.jus.br, clicar a aba Institucional - Núcleo de Solução de Conflitos e manifestarem o interesse em participar

Link para inscrições: http://aplicacoes8.trtsp.jus.br/sis/conciliacao/index/inscricao

Fonte: TRT2

  • Sobre o autorAdvocacia Especializada em Direito do Trabalho e Empresarial.
  • Publicações13
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/semana-nacional-de-execucao-trabalhista-acontece-de-19-a-23-de-setembro/369182842
Fale agora com um advogado online