jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Seminário vai debater a advocacia corporativa na Seccional

Publicado por OAB - Paraná
há 13 anos
0
0
0
Salvar

A Comissão dos Advogados Corporativos da OAB Paraná promove na próxima sexta-feira (26) o I Seminário de Advocacia Corporativa. Foram convidados para abordar o tema a advogada e consultora Lara Selem e o advogado Fábio Salomon, especialista na contratação de altos profissionais da área jurídica. Conforme o presidente da Comissão da Seccional, Maick Felisberto Dias, este é o primeiro evento da Comissão que pretende realizar outras atividades. Fizemos um evento pequeno porque não sabíamos como seria a receptividade e ficamos surpresos porque houve muito interesse.Queremos propiciar aos advogados um contato maior sobre o tema com profissionais gabaritados, comentou Dias, salientando que os palestrantes são altamente especializados.

A Seccional é uma das pioneiras no Brasil na instalação da Comissão de Advogados Corporativos, além do Paraná, somente as Seccionais de Minas Gerias e de São Paulo possuem comissão voltada para os advogados que atuam internamente nas empresas ou em escritórios contratados pelas empresas. Anteriormente havia um trabalho nessa área na OAB Paraná, com a Comissão dos Advogados Internos de Empresas. Tem crescido muito este mercado em função da economia, disse Dias que também é membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa, criada pelo Conselho Federal no último mês de agosto, presidida por Ulisses César Martins de Sousa.

Para saber mais sobre a atuação da Comissão, acesse a seção da Comissão de Advocacia Corporativa, onde estão os objetivos, a composição e é possível encontrar notícias sobre o tema (clique aqui). Para os interessados em participar do Seminário, as inscrições devem ser feitas pelo site na seção Eventos (clique aqui). Restam poucas vagas. Confira abaixo a programação:

I Seminário de Advocacia Corporativa

26 de novembro de 2010

13h abertura Maick Felisberto Dias

13h15 palestra Habilidades e competências do advogado corporativo com Lara Selem

Indagações

Coffee break

16h palestra O mercado de trabalho e a advocacia corporativa com Fábio Salomon

  • Publicações6868
  • Seguidores23
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-vai-debater-a-advocacia-corporativa-na-seccional/2478169
Fale agora com um advogado online