jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Senador Alvaro Dias pede rejeição da PEC 37

0
0
0
Salvar

Alvaro Dias manifestou apoio à campanha Brasil Contra a Impunidade

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) manifestou apoio à campanha Brasil Contra a Impunidade, lançada pelo Ministério Público com o objetivo de pedir a rejeição, pelos parlamentares do Congresso Nacional, à Proposta de Emenda à Constituição 37/2011, que retira da entidade a prerrogativa da investigação criminal.

Na avaliação do parlamentar, retirar do Ministério Público o poder de investigar crimes e transformá-lo em atribuição exclusiva da polícia levaria certamente a um aumento da impunidade no país, especialmente com relação aos crimes contra a administração pública.

“É evidente que a aprovação de uma proposta como essa seria a festa para mensaleiros, sanguessugas, gafanhotos e, certamente, todas as estirpes de marginais e bandidos que perambulam por este país, assaltando os cofres públicos”, disse.

Fonte: Agência Senado

CONAMP

Assessoria de Comunicação

imprensa@conamp.org.br

61. 3314-1356/ 1367

61. 8135-0944/ 61. 9977-3364

  • Publicações4145
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações62
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senador-alvaro-dias-pede-rejeicao-da-pec-37/100451609
Fale agora com um advogado online