jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Servidora do Cais Jardim Curitiba reclama da desigualdade salarial

0
0
0
Salvar

A representante do Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais) Jardim Curitiba, Silvany Ferreira, reclama das dificuldades existentes no sistema municipal de saúde da capital. Disse que não é justo um técnico em enfermagem, que é o funcionário que mais trabalha em uma unidade de saúde, ganhar em um mês de trabalho o que o médico ganha em um plantão. "Nós fazemos hora extra, ganhamos pouco e temos apenas R$ 7,50 de vale-alimentação."

O debate acontece na audiência pública que trata sobre o “Mapeamento das dificuldades na área de saúde em Goiânia e discussão de possíveis soluções”, evento que é realizado no gabinete 101 da Assembleia Legislativa, do deputado Gustavo Sebba (PSDB).

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidora-do-cais-jardim-curitiba-reclama-da-desigualdade-salarial/209459528
Fale agora com um advogado online