jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Servidores da Justiça continuam em greve em MT

Publicado por Consultor Jurídico
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Não avançou a negociação entre os servidores do Judiciário mato-grossense, em greve desde a segunda-feira (13/5), e a presidência do TJ-MT. Na pauta das reivindicações da categoria, estão a progressão horizontal e vertical de carreira e o reajuste salarial. Em nota à imprensa, a corte disse que o movimento é extemporâneo e a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil considerou a paralisação como "inoportuna". Segundo o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Justiça (Sinjusmat), cerca de 90% dos mais de 5 mil funcionários da Justiça do estado aderiram à mobilização.

O presidente da OAB-MT, Maurício Aude, se reuniu com o presidente do tribunal, desembargador Orlando Perri, nesta terça-feira (14/5), e reforçar a posição contrária da seccional ao movimento. "Entendemos que essa é uma medida intempestiva e que precisa ser revista, pois sabemos que a atual g...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10992
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-da-justica-continuam-em-greve-em-mt/100513205
Fale agora com um advogado online