jusbrasil.com.br
15 de Junho de 2024

Servidores inativos do TJGO deverão protocolar administrativamente pedido de pagamento da URV

há 7 anos
0
0
0
Salvar

Nesta quinta-feira (08), o Governo do Estado de Goiás autorizou o pagamento das diferenças salariais relacionadas à Unidade Real de Valor (URV). O pagamento será feito em 100 parcelas, aos servidores, e em 130, aos magistrados. Os servidores em atividade e aposentados receberão as parcelas direto na folha de pagamento, sendo que o primeiro pagamento já foi efetuado na folha do mês de maio.

Para os servidores inativos (pensionistas ou ex-servidores efetivos e comissionados) e que residem em Goiânia, o pedido deverá ser feito pessoalmente no prédio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no Protocolo Administrativo, na sala 179, térreo. O servidor deverá preencher um formulário para dar entrada ao pedido de pagamento.

Já os servidores inativos que residem no interior, deverão encaminhar um e-mail ao O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF e telefone) e dados bancários (nome do titular e conta corrente), com preferência do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Itaú. (Texto: Gustavo Paiva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  • Publicações18748
  • Seguidores496
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações334
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-inativos-do-tjgo-deverao-protocolar-administrativamente-pedido-de-pagamento-da-urv/467824648
Fale agora com um advogado online