jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Sete meses após morte de policial, família ainda não foi indenizada

Marco Aurélio de Santi, de São Carlos, estava de folga e levou seis tiros. De acordo com a PM, indenização depende de conclusão da sindicância.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Sete meses após o policial militar Marco Aurélio de Santi ser morto a tiros em São Carlos (SP), a família afirma que ainda não recebeu nenhuma indenização do Estado, apesar de promessa do Governo de São Paulo. Segundo o Comando Regional da Polícia Militar, a indenização deve ser paga após a conclusão da sindicância sobre o crime.

Em outubro do ano passado, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) garantiu o pagamento da indenização. "Eu já determinei ao Secretário da Segurança Pública e ao Procurador-Geral do Estado para estender o pagamento do seguro aos casos que a pessoa por vent...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sete-meses-apos-morte-de-policial-familia-ainda-nao-foi-indenizada/100440310
Fale agora com um advogado online