jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

SG, adjunto e procuradores-chefes do MPF divulgam nota de desagravo ao PGR

Chefes das 32 unidades do MPF assinam a nota

há 11 anos
0
0
0
Salvar

O secretário-geral, o secretário-geral adjunto e os procuradores-chefes de todas as unidades do Ministério Público Federal, reunidos em Brasília, divulgaram nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, nota de desagravo ao procurador-geral da República Roberto Gurgel. Na nota, eles manifestam veemente repúdio às acusações feitas à autoridade máxima do Ministério Público brasileiro, pessoa detentora de respeitabilidade e decoro. Também asseguram que tentativas de macular a honra do chefe do Ministério Público da União, que engloba o Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Militar e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, pela sua atuação institucional, não alcançarão o fim predeterminado, pois não passam de tentativas vãs de retaliar e intimidar a instituição.

Leia a íntegra da nota.

Fonte: PGR

Cadastre-se para receber as notícias do MPF/BA em seu e-mail.

Assessoria de Comunicação

Ministério Público Federal na Bahia

Tel.: (71) 3617-2295/2296/2474/2299/2200

E-mail: ascom@prba.mpf.gov.br

www.twitter.com/mpf_ba

25/02/2013

  • Publicações794
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações27
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sg-adjunto-e-procuradores-chefes-do-mpf-divulgam-nota-de-desagravo-ao-pgr/100360281
Fale agora com um advogado online