jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

SIGEFWEB traz novidades para Prefeituras e entidades sem fins lucrativos

Objetivo é facilitar consultas dos usuários com painéis mais dinâmicos

0
0
0
Salvar

A Secretaria de Estado da Fazenda, por intermédio das diretorias de Contabilidade e Auditoria Geral, promoveu melhorias na versão para internet do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEFWEB) acessível às Prefeituras e entidades sem fins lucrativos. Já estão disponíveis novos painéis para as consultas de convênios, subvenções sociais e contratos de apoio financeiro, as chamadas transferências voluntárias.

A nova versão apresenta as informações das transferências voluntárias, tanto em andamento como encerradas, de maneira bastante didática, visual e dinâmica. Os painéis trazem um resumo dos repasses recebidos pelos proponentes, das contrapartidas realizadas pelos mesmos, assim como a fase de andamento das propostas (analisadas e/ou aprovadas ou não), bem como a situação prestações de contas das transferências.

“O SIGEF está evoluindo não só em conteúdo, mas também tecnologicamente. No ano passado, disponibilizamos uma melhoria no SIGEFWEB quanto à responsividade, ou seja, adequação do sistema a qualquer tamanho de tela ou dispositivo”, destaca Marcelo Inocêncio Pereira, gerente do sistema na Fazenda.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda

  • Publicações2204
  • Seguidores13
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações133
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sigefweb-traz-novidades-para-prefeituras-e-entidades-sem-fins-lucrativos/432015115
Fale agora com um advogado online