jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Solidariedade só leva um deputado estadual de outra sigla em SP

Publicado por Estadão
há 11 anos
0
0
0
Salvar

São Paulo - Apesar do sucesso que fez em Brasília, o Solidariedade, partido criado pelo deputado Paulinho da Força, só conseguiu "roubar" um deputado estadual em São Paulo. Trata-se de Luiz Carlos Gondim, que deixou o PPS.

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o parlamentar pode ter seu mandato contestado na justiça. A Lei 9096, de 1995, em seu artigo 21, exige que o político comunique seu atual partido dois antes de assinar a ficha de uma nova legenda.

Ver notícia na íntegra em Estadão

  • Publicações25625
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/solidariedade-so-leva-um-deputado-estadual-de-outra-sigla-em-sp/100702542
Fale agora com um advogado online