jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

STJ afasta do cargo desembargador do TJPR acusado de agredir fisicamente a irmã

Luís Carlos de Paula Espíndola já havia sido denunciado em 2017 por lesão corporal contra vizinha

Publicado por Jota Info
há 6 anos
3
0
0
Salvar

A Corte Especial do STJ decidiu receber denúncia e afastar do cargo o desembargador do TJPR Luís César de Paula Espíndola, acusado de lesão corporal contra a irmã e a mãe. O julgamento da Ação Penal 835/DF ocorreu nesta quarta-feira (21/02). O MPF ofereceu denúncia contra o desembargador depois que um vídeo mostrou agressões desferidas contra a irmã, a juíza Maria Lúcia de Paula Espíndola, durante uma briga familiar. As irmãs do réu filmaram as violências com o uso de uma câmera escondida.

Leia a reportagem completa.

  • Sobre o autorNotícias jurídicas que fazem a diferença
  • Publicações757
  • Seguidores933
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações542
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stj-afasta-do-cargo-desembargador-do-tjpr-acusado-de-agredir-fisicamente-a-irma/548013722
Fale agora com um advogado online