jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Superintendente do Dnit defende educação no trânsito

0
0
0
Salvar

O superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Riumar dos Santos, elegeu a educação no trânsito como a primeira de três soluções para o problema do trânsito nas rodovias do perímetro urbano.

Para ele, o problema do trânsito no Brasil é uma doença social que pode ser administrada com a educação no trânsito.

Riumar dos Santos também defendeu ampliação da fiscalização com aplicação de pesadas multas aos infratores, além de investimento em engenharia.

Ele elogiou o estudo que o especialista em trânsito, Antenor Pinheiro, fez dos problemas da BR-153, convidando o especialista da Polícia Técnica de Goiânia para contribuir com as políticas para trânsito do Dnit.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações94
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/superintendente-do-dnit-defende-educacao-no-transito/400621
Fale agora com um advogado online