jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Suspeitos de tráfico no helicóptero dos Perrella são denunciados no ES

MPF-ES denunciou cinco pessoas por tráfico e associação para o tráfico. Entre os envolvidos estão o piloto e o copiloto da aeronave.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Cinco pessoas, suspeitas de envolvimento no transporte de drogas no helicóptero da família Perrella, foram denunciados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, pelo Ministério Público Federal do Espírito Santo (MPF-ES), nesta sexta-feira (24). A aeronave foi apreendida em uma fazenda no município de Afonso Cláudio, na região Serrana, com 445 kg de pasta-base de cocaína, em novembro do ano passado. Os suspeitos são o piloto e o copiloto da aeronave, os dois homens responsáveis por descarregar o helicóptero e também dono de uma propriedade que servia de base para a organização.

No dia 24 de novembro de 2013, a polícia apreendeu o helicóptero e a droga, e prendeu o piloto, o copiloto e dois homens que aguardavam a transação na fazenda. A cocaína havia sido descarregada da aeronave e estava pronta para ser despachada quando aconteceu a prisão. Os policiais já investigavam uma movimentação suspeita na fazenda ao lado de onde o helicóptero pousou. A propriedade foi vendida por R$ 500 mil, ce...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspeitos-de-trafico-no-helicoptero-dos-perrella-sao-denunciados-no-es/112357666
Fale agora com um advogado online