jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Suspenso policial denunciado por estelionato e prevaricação

0
0
0
Salvar

Suspenso policial denunciado por estelionato e prevaricação A Promotoria de Justiça de Gaurama denunciou o Policial Civil Olivo Mendes de Borba, único atuando na cidade de Centenário, pelos crimes de estelionato e prevaricação. Ao receber a denúncia nesta terça-feira, 23, a Juíza Marilde Angélica Weber Goldschmidt acatou pedido de liminar do MP e determinou a suspensão do Policial do seu cargo enquanto durar o processo.

Conforme o Promotor de Justiça João Francisco Campello Dill, que assina a denúncia, Olivo apresentou dois amigos, também denunciados, a uma idosa para a negociação de bens. A mulher entregou diversos bens aos dois, mas não foi paga.

Nos próximos dias, também será ajuizada ação civil pública por improbidade administrativa contra o acusado, por diversas atitudes, entre elas não registrar ocorrências policiais, entre outros fatos.

Promotor de Justiça João Francisco Campello Dill

  • Publicações7317
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações112
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspenso-policial-denunciado-por-estelionato-e-prevaricacao/100480872
Fale agora com um advogado online