jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Suspensos novos códigos de descontos em folha de pagamento para empréstimos pecuniários.

há 16 anos
0
0
0
Salvar

Com base no que dispõe o parágrafo único do artigo 10 do Decreto Judiciário nº 533/05, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Antônio Vidal Coelho, suspendeu temporariamente e por prazo indeterminado a admissão de instituições bancárias, financeiras, sociedades de arrendamento mercantil ou cooperativas de crédito mútuo como consignatárias, no âmbito do Poder Judiciário, devido a problemas operacionais. Segundo a justificativa, deve-se a medida à impossibilidade atual de novos cadastramentos, porquanto "a quantidade de instituições está no limite da capacidade operacional atualmente estruturada para a condução dos procedimentos concernentes à execução de folha de pagamento".

Já existem códigos de descontos em folha de pagamento para empréstimos pecuniários aos servidores do Judiciário autorizados às seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Paraná Banco, A.S.P.P, A.S.P.P.- Hospitalar, Asservi, Sindijus, Assejur (somente para assessores jurídicos), ABN AMRO-Real e Sicredi-Coop. Econômica de Crédito Mútuo.

  • Publicações7531
  • Seguidores1174
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações43
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspensos-novos-codigos-de-descontos-em-folha-de-pagamento-para-emprestimos-pecuniarios/50845
Fale agora com um advogado online