jusbrasil.com.br
26 de Maio de 2024

Sustentações desta terça não trarão questões políticas

Publicado por Consultor Jurídico
há 12 anos
0
0
0
Salvar

Nesta terça-feira (7/8), prosseguem as sustentações orais dos advogados dos réus da Ação Penal 470, o processo do "mensalão". Estão previstas as falas dos advogados de Cristiano de Mello Paz, Rogério Lanza Tolentino, Simone Vasconcellos, Geiza Dias e Kátia Rabello. Os dois primeiros são ex-sócios do publicitário Marcos Valério. Simone e Geiza eram funcionárias da SMP&B Propaganda. Kátia Rabello foi presidente do Banco Rural.

Dando sequência às defesas de sócios e funcionários da SMP&B Propaganda, o advogado de Cristiano Paz, Castellar Modesto Guimarães Filho, será seguido pelo colega Paulo Sérgio Abreu e Silva, que defende o outro sócio, Rogério Tolentino. A defesa de ambos deve reproduzir muitos dos argumentos apresentados pelos advogados de Marcos Valério e Ramon Hollerbach na segunda-feira (7/8). Ou seja, pontuar que o Ministério Público desconsiderou provas testemunhais, documentais e periciais descritas nos autos da ação.

Além de alegar falta de provas, as defesas de Simone Vasconcelos e Geiza Dias vão tentar demonstrar que as duas funcionárias foram trazidas arbitrariamente ao caso, dado o perfil de seus cargos na SMP&B Propaganda e a ausência de relacion...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores11008
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sustentacoes-desta-terca-nao-trarao-questoes-politicas/124058687
Fale agora com um advogado online