jusbrasil.com.br
10 de Junho de 2024

Suzane Richthofen é considerada indigna de receber herança

há 13 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça de São Paulo declarou Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, indigna de receber a herança deixada por eles.

A exclusão de Suzane da herança - apontada como o principal motivo para o crime - foi publicada, atendendo ação movida pelo irmão de Suzane, Andreas, no "Diário Oficial". Cabe recurso.

Não há na publicação o valor do espólio, estimado, em 2006, em torno de R$ 2 milhões. O assassinato ocorreu em 2002, em São Paulo, e contou com participação dos então namorado e cunhado de Suzane.

Um dos defensores de Suzane, disse que a decisão publicada é velha e que não iria comentá-la. Já a advogada do irmão, disse que ela é nova, mas não comentaria, pois o processo corre em segredo de Justiça.

Fonte: Folha de São Paulo

  • Publicações25933
  • Seguidores83
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações155
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suzane-richthofen-e-considerada-indigna-de-receber-heranca/2562869
Fale agora com um advogado online