jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

TCE-MT determina correções em obras realizadas em Cuiabá

0
0
0
Salvar

A representação interna, apresentada pela SECEX de Obras e Serviços de Engenharia em face de Paulo de Campos Borges Júnior, Secretário Municipal de Infra-Estrutura de Cuiabá, foi julgada procedente pela 1ª Câmara de Julgamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

O processo é referente a irregularidades na execução do contrato decorrente da Concorrência Pública nº.001/2009, cujo objeto é a operação Tapa Buraco. A representação foi relatada pelo conselheiro Domingos Neto na sessão ordinária do dia 19 de junho.

Neto acolheu o parecer do Ministério Público de Contas e julgou procedente. O gestor foi multado em 10 UPF-MT e foi determinado ao atual gestor da SEMINFE que convoque a empresa contratada para corrigir os defeitos apontados na execução do contrato decorrente da Concorrência 01/2009 e que designe representante da administração para acompanhar e fiscalizar a execução contratual.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-mt-determina-correcoes-em-obras-realizadas-em-cuiaba/3158797
Fale agora com um advogado online