jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

TCE-MT julga procedência parcial à representação interna

0
0
0
Salvar

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso deu procedência parcial à representação interna formulada em desfavor da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, sob a gestão de Julio Cesar Davoli Ladeia. A decisão foi tomada na sessão ordinária do dia 31 de julho.

Trata-se de supostas irregularidades cometidas pelas servidoras Rosane Denise Poletto e Ivete Sanches Rodrigues entre elas o fato da primeira ser proprietária de empresa prestadora de serviços contratada pelo município.

Em seu voto, o conselheiro relator, Valter Albano, acolheu parcialmente o parecer do Ministério Público de Contas e votou pela procedência parcial da representação interna, recomendando à atual administração municipal que observe rigorosamente o disposto no art. 37 da Constituição da Republica Federativa do Brasil e no art. 9, III da Lei 8.666/93.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-mt-julga-procedencia-parcial-a-representacao-interna/100020030
Fale agora com um advogado online