jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

TCE-RS afasta multa aplicada ao ex-presidente da Câmara de Flores da Cunha

0
0
0
Salvar

Em sessão da última quarta-feira (17), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) deu provimento parcial ao recurso de reconsideração interposto pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Moacir Ascari.

Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Iradir Pietroski, o Tribunal decidiu por afastar a multa no valor de R$ 1 mil, motivada pela utilização irregular do cargo em comissão de assessor jurídico, criado por Lei Municipal. O parecer das contas, consideradas regulares com ressalvas, foi mantido, assim como os demais termos da decisão original.

Acesse aqui o voto e o relatório.

  • Publicações4649
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-afasta-multa-aplicada-ao-ex-presidente-da-camara-de-flores-da-cunha/159174182
Fale agora com um advogado online