jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

TCE-RS suspende licitação da prefeitura de Colinas

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), em atenção à representação do Ministério Público de Contas, emitiu medida cautelar, na última quinta-feira (9), suspendendo a contratação pela prefeitura de Colinas de empresa para prestar serviços de assessoria e consultoria na elaboração de projetos. O contrato faz parte do procedimento licitatório, constante no Pregão Presencial nº 004/2014.

De acordo com o relator do processo, Iradir Pietroski, existe possibilidade de infringência aos comandos legais que regem as licitações em geral, bem como há o risco, em não se observando a referida legislação, de prejuízos na licitação realizada pela administração. A decisão do Tribunal de Contas estabeleceu prazo de 15 dias para que o prefeito de Colinas, Irineu Horst, preste esclarecimentos.

Francisco Queiroz Filho – Assessoria de Comunicação Social

  • Publicações4649
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações52
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-suspende-licitacao-da-prefeitura-de-colinas/146412091
Fale agora com um advogado online