jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

TCU condena ex-prefeito de Angical (BA)

Publicado por JurisWay
há 15 anos
0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Angical (BA) Antônio Honorato de Souza a devolver aos cofres do Tesouro Nacional R$ 337.530,17, valor atualizado.

O ex-prefeito não comprovou a regular aplicação dos recursos transferidos ao município por meio de convênio firmado com o Ministério do Meio Ambiente, que tinha como objetivo a instalação de um conjunto de comportas, do tipo guilhotinas, na barragem de Ouriçangas, localizada no município. Souza também foi multado em R$ 15 mil.

Marcos Bemquerer Costa foi o ministro relator do processo. Cópia da decisão foi enviada à Procuradoria da República na Bahia. Cabe recurso da decisão.

Serviços:

Dispomos de cópias do relatório, voto e decisão.

Acórdão 4742/2009- 1ª Câmara

TC - 017.762/2008-2

  • Publicações73364
  • Seguidores792
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações32
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tcu-condena-ex-prefeito-de-angical-ba/1867405
Fale agora com um advogado online