jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Telefônica aceita parar de cobrar multa por desistência do Speedy, diz MPF

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

O MPF-SP (Ministério Público Federal em São Paulo) informou nesta sexta-feira (3) que a Telefônica aceitou recomendação do órgão e vai interromper, por 90 dias, a cobrança de multa pela rescisão de contrato do serviço de banda Speedy.

A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (6), diz a instituição --procurada pela reportagem, a empresa ainda não se manifestou sobre o assunto. O pedido do MPF-SP foi feito em de a empresa não ter conseguido manter a qualidade do serviço.

Nos últi...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/telefonica-aceita-parar-de-cobrar-multa-por-desistencia-do-speedy-diz-mpf/1494572
Fale agora com um advogado online