jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Tenente-coronel flagrado ao furar blitz no ES falta outra vez a depoimento

Comando da PM informou que o militar apresentou dispensa médica. Delegado de Trânsito vai ouvir outras pessoas envolvidas no caso.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Pela segunda vez, o tenente-coronel da Polícia Militar flagrado tentando infringir a lei ao furar uma blitz no dia 13 de outubro, na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, faltou ao depoimento. Ele foi convocado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Delitos de Trânsito na manhã desta sexta-feira (8). Um documento assinado pelo comandante-geral da Polícia Militar foi enviado ao delegado responsável informando que o militar estava ciente da intimação, mas apresentou dispensa médica até esta sexta-feira (8), como também aconteceu na terça-feira (5), dia da primeira intimação.

O delegado Fabiano Contarato informou que vai ouvir outras três pessoas na manhã da próxima segund...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações32
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tenente-coronel-flagrado-ao-furar-blitz-no-es-falta-outra-vez-a-depoimento/112084776
Fale agora com um advogado online