jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Tensão marca reunião sobre transporte público em Bauru, SP

Cobrança foi dura e manifestantes ainda pediram cassação do prefeito. Prefeito disse que proposta como passe livre é inviável por falta de recurso.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A reunião entre manifestantes e a prefeitura de Bauru (SP) sobre o transporte público foi longa e exaltada na noite desta quarta-feira (17). A cobrança na Câmara dos Vereadores foi dura e até houve um pedido de cassação contra o prefeito Rodrigo Agostinho.

A reunião durou mais de três horas e foi marcada por muitas discussões. A todo momento, integrantes do movimento "Bauru Acordou" demonstraram insatisfação em relação às propostas que foram apresentadas pelo prefeito, representantes da Emdurb e...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tensao-marca-reuniao-sobre-transporte-publico-em-bauru-sp/100610818
Fale agora com um advogado online