jusbrasil.com.br
29 de Maio de 2024

Textos para a Revista MagisCultura podem ser enviados até 18 de agosto

0
0
0
Salvar

O Conselho Editorial da MagisCultura está trabalhando na produção da 18ª edição da revista e está recebendo textos de magistrados e pensionistas que queiram contribuir com a publicação até o dia 18 de agosto.

É importante ressaltar que, além de textos literários, a MagisCultura também está aberta à publicação de trabalhos gráficos como fotografias, desenhos, ilustrações e pinturas.


São aceitos para publicação:

- Textos de ficção: contos, crônicas, pequenas novelas, poemas
- Textos de estudo: artigos, ensaios, resenhas – ou, ainda,
- Trabalhos gráficos: ilustrações, fotografias, pinturas, reprodução de esculturas.

A revista apenas não pública, de acordo com as regras editoriais:

- Textos de teses políticas, discursos, homenagens pessoais e necrológios.








Todas as edições estão disponíveis para download no site da Amagis. Clique aqui.


A seleção dos trabalhos será feita pelo Conselho Editorial. Os textos deverão ser enviados devidamente digitados para o endereço eletrônico da Revista (magiscultura@amagis.com.br) e conter o máximo de 10 mil caracteres.

Encaminhe seu trabalho. Para outras informações, não deixe de entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Amagis: (31) 3079-3453.

  • Publicações16585
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações0
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/textos-para-a-revista-magiscultura-podem-ser-enviados-ate-18-de-agosto/483591279
Fale agora com um advogado online