jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024

Titular da DH está convicto de homicídio

0
0
0
Salvar

Diário de Cuiabá - 12.01.11

Da Reportagem

O delegado Márcio Pieroni, da Delegacia de Homicídios, classificou como estranho o pedido de arquivamento e a conclusão do MP por suicídio no caso Eiko. Em nota, Pieroni afirma que a polícia está convicta de que o caso é um homicídio e que até o MP chegou a emitir parecer favorável à prisão temporária de envolvidos apontados por ele.

Pieroni entrou no caso após a morte de Eiko ter sido tratada como suicídio pelo delegado de Chapada dos Guimarães, João Bosco. Pieroni reabriu o caso, jogou luz sobre a tese de homicídio e apontou quatro pessoas envolvidas, entre elas o amante de Eiko, o advogado Sebastião Carlos Araújo Prado. Entretanto, Pieroni nunca esclareceu qual seria a atribuição dos outros três nomes apontados por ele (só dizia haver mandantes e executores) e se recusou a esclarecer ontem procurado por telefone, desligou ao saber que era a reportagem.

UEMURA - A reportagem também procurou familiares de Eiko para comentar o parecer do MP divulgado ontem. Somente a prima Rosidei Uemura atendeu à ligação, mas se recusou a fazer declarações em nome dela ou da família. (RD)

  • Publicações5272
  • Seguidores41
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/titular-da-dh-esta-convicto-de-homicidio/2531426
Fale agora com um advogado online