jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

TJ-BA suspende ação contra jornalista que denunciou tortura

Publicado por A TARDE On Line
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, por intermédio da desembargadora Inês Maria Brito Santos Miranda, concedeu liminar em favor do jornalista Emiliano José, que está sendo processado pelo bispo Átila Brandão de Oliveira por suposto crime de calúnia.

O jornalista, colaborador da página de Opinião de A TARDE, publicou no jornal o artigo "A premonição de Yaiá", sobre tortura comandada pelo então oficial da PM e atual bispo contra o ex-preso político Renato Afonso de Carvalho.

...

Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

  • Publicações6646
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-ba-suspende-acao-contra-jornalista-que-denunciou-tortura/113684809
Fale agora com um advogado online