jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

TJ cria Comissão de Análise e Revisão do Sistema de Automação

há 13 anos
0
0
0
Salvar

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) criou a Comissão de Análise e Revisão das Configurações do Sistema de Automação da Justiça SAJ módulo estatísticas. Sua finalidade é a realização de estudos técnicos e acompanhamento da configuração do sistema com equipa de funcionários da empresa prestadora do serviço.

Em portaria pública no Diário da Justiça (DJE) desta sexta-feira, a presidente em exercício , desembargadora Nelma Padilha, designa para presidência da comissão o juiz Fernando Tourinho. Também foram designados os servidores Fabrícia Cavalcante Silva, José Adelmo Rodrigues de Melo Filho e Clóvis Gomes da Silva Correia

Ao ratificar a comissão, Nelma Padilha levou em consideração a proximidade de implantação do Sistema de Processo Eletrônico do Poder Judiciário e a necessidade de rever as configurações do módulo estatísticas do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), bem como a definição e validação de parâmetros de pesquisa.

A necessidade de abastecer o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com dados para o Sistema Justiça em Números e o Sistema de Acompanhamento de Metas também foram levados em consideração pela Presidência da Corte de Justiça.

------Maikel MarquesDicom TJ-AL

  • Publicações4435
  • Seguidores97
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-cria-comissao-de-analise-e-revisao-do-sistema-de-automacao/2649386
Fale agora com um advogado online