jusbrasil.com.br
15 de Maio de 2024

TJ oferece serviço que facilita identificar a origem de depósito judicial

36
0
95
Salvar

A Diretoria de Orçamento e Finanças (DOF) do TJ disponibilizou ferramenta para identificação de dados do processo, comarca e vara referentes a depósitos judiciais recebidos por jurisdicionados, advogados e peritos. A Divisão de Gestão de Depósitos Judiciais, vinculada à DOF, recebe constantes consultas para identificar a origem de créditos recebidos.

Com a nova ferramenta, o interessado deve preencher os campos com o número do CPF/CNPJ, data do recebimento e valor do crédito recebido. Em seguida, o sistema informará o número do processo que originou o depósito. A pesquisa é realizada no banco de dados dos Sistemas de Gestão de Depósitos Judiciais e de Precatórios. Basta acessar a página inicial do site do TJSC, ir a "Depósitos Judiciais", "Identificador de Crédito de Alvará", e clicar no link de mesmo nome.

Com esta disponibilização, haverá vantagens para os jurisdicionados, que terão uma resposta mais rápida, e também para o Judiciário, que terá redução no atendimento de demandas. As consultas podem ser feitas a partir do dia seguinte ao recebimento do crédito. Para acessar o link identificador, clique aqui.

  • Publicações23906
  • Seguidores1230
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46664
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-oferece-servico-que-facilita-identificar-a-origem-de-deposito-judicial/112648138
Fale agora com um advogado online