jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

TJ suspende contagem dos prazos processuais nos feitos de natureza fiscal que envolvem o Estado

há 12 anos
0
0
0
Salvar

Em virtude do processo de mudança da Procuradoria Fiscal para a nova sede da PGE, situada na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 370, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Mário Alberto Hirs, determinou a suspensão, entre os dias 15 e 22 de maio de 2012, no âmbito das Varas da Fazenda Pública da Capital e das Comarcas de Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Candeias, Mata de São João, Dias DÁvila e no Tribunal de Justiça, da contagem dos prazos processuais nos feitos de natureza fiscal em que o Estado da Bahia figure como parte ou terceiro interessado. A determinação, publicada no último dia 15, atende a um pedido da PGE com vistas a viabilização de uma mudança tranquila e sem o comprometimento dos serviços prestados.

A Procuradoria Fiscal, unidade da Procuradoria Geral do Estado responsável consultoria e assessoramento jurídico, bem como a representação judicial do Estado em matéria fiscal, começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (21) na nova sede do órgão no Centro Administrativo da Bahia.

Fonte: PGE/ASCOM

Data: 18/05/2012

  • Publicações1152
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações27
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-suspende-contagem-dos-prazos-processuais-nos-feitos-de-natureza-fiscal-que-envolvem-o-estado/3124020
Fale agora com um advogado online