jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

TJDF nega danos morais a homem deixa de pagar conta após separação

Homem alega que o imóvel ficou vazio após a separação; não cabe recurso. Documentos mostram que energia foi religada clandestinamente.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou o pedido de danos morais de um consumidor que deixou de pagar a conta de energia do local onde morava quando casado e foi questionado pela CEB. A cobrança, referente ao período entre outubro de 2009 e agosto de 2011, é de R$ 6,8 mil. Não cabe mais recurso no órgão.

Professor da rede pública, o homem alega que o imóvel ficou vazio após a separação e que por isso os débitos não foram quitados. O juiz, no entanto, afirmou que o fa...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações228
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjdf-nega-danos-morais-a-homem-deixa-de-pagar-conta-apos-separacao/112509833
Fale agora com um advogado online