jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

TJDFT regulamenta atividades das unidades de Protocolo Judicial Integrado

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT publicou, nessa segunda-feira, 8/6, a Portaria Conjunta 54, de 3 de junho de 2015, que regulamenta o recebimento de autos, petições intermediárias e documentos judiciais nas unidades de Protocolo Judicial Integrado.

A Portaria lista as informações imprescindíveis para o recebimento de petições intermediárias e documentos relativos a processos judiciais, entre elas: o órgão julgador ou unidade à qual se destine a petição ou o documento; o número do processo judicial a que se referem; e o nome da parte ou do interessado registrado na petição.

Além disso, disciplina o padrão que deve ser seguido para a entrega de fotografias que acompanharem as petições intermediárias, bem como elenca os documentos que não podem ser recebidos pelas unidades de Protocolo Judicial Integrado. Na Portaria, é especificada ainda a quantidade de autos e documentos que poderão ser recebidos em cada atendimento.

O horário de atendimento ao público externo nas unidades de protocolo judicial integrado é das 12h às 18h.

Clique aqui e leia a Portaria Conjunta 54, de 3 de junho de 2015.

  • Publicações17734
  • Seguidores1329
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações85
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjdft-regulamenta-atividades-das-unidades-de-protocolo-judicial-integrado/196309897
Fale agora com um advogado online