jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

TJES determina medidas para reduzir despesas com locação de veículos

0
0
0
Salvar

O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Annibal de Rezende Lima, assinou nesta quinta-feira (25/02), Ato Normativo pelo qual determina sejam adotadas providências destinadas à redução de despesas do Poder Judiciário Estadual com locação de veículos.

O Ato Normativo foi editado diante da necessidade de se “planejar, acompanhar e avaliar as ações administrativas relativas à gestão orçamentária, financeira e administrativa no âmbito do Poder Judiciário do Espírito Santo”.

Ainda de acordo com o Ato Normativo, assinado pelo Desembargador Annibal de Rezende Lima, no exame a ser realizado, relativamente à locação de veículos, a “análise deverá envolver reavaliação e renegociação das condições contratuais, no que tange aos preços e quantidades, sem que seja prejudicada a prestação do serviço público”.

Leia aqui a íntegra do Ato Normativo nº 29/2016, que será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (e-diário) nesta sexta-feira (26/02).

Vitória, 25 de fevereiro de 2016

Informações à Imprensa:

Andréa Resende – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261

www.tjes.jus.br

  • Publicações2368
  • Seguidores369
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjes-determina-medidas-para-reduzir-despesas-com-locacao-de-veiculos/308595035
Fale agora com um advogado online