jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

TJRJ divulga datas para sorteio do ponto e prova oral do Concurso para Magistratura

0
0
0
Salvar

O Diário da Justiça Eletrônico (DJE), do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pública nesta quarta-feira, dia 19, a relação dos candidatos e a agenda de datas do sorteio do ponto e da realização da prova oral para cada grupo de inscritos. O sorteio do ponto acontecerá na véspera da prova oral, a partir de primeiro de dezembro.

O presidente da comissão do XLVI Concurso para Ingresso na Magistratura de Carreira do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Sergio Lucio de Oliveira e Cruz, lembra aos candidatos as orientações contidas no Edital para a realização da prova oral.

A arguição do candidato versará sobre um dos 15 pontos publicados no Diário da Justiça de 18 de novembro de 2014, envolvendo a matéria de todas as bancas examinadoras do concurso. O sorteio do ponto para a arguição será realizado na sala da Comissão de Concurso, na Avenida Erasmo Braga, nº 115 – Lâmina I, sala 901, às 8h30 do dia previsto. Já a arguição do candidato terá lugar na sala de sessão do Órgão Especial, na Av. Erasmo Braga nº 115 – Lâmina I, 10º andar, Centro. O candidato deverá comparecer com meia hora de antecedência no dia programado, tanto para o sorteio como para fazer a prova.

PC/ MG

  • Publicações12259
  • Seguidores1234
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações122
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjrj-divulga-datas-para-sorteio-do-ponto-e-prova-oral-do-concurso-para-magistratura/153404542
Fale agora com um advogado online