jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

TJSC - OJA vítima de disparo de arma de fogo no cumprimento mandado de afastamento de lar da Lei Maria da Penha

0
0
0
Salvar

Fonte: SINDOJUS-SC

"Oficial de Justiça da Capital, PAULO ROBERTO DA COSTA, o popular"Paulinho", foi vitima de um tiro de arma de fogo na perna quando cumpria mandado de afastamento da Lei Maria da Penha, no Monte Cristo, Favela Chico Mendes. O Colega não corre risco de vida, mas vamos tomar as providências necessárias junto ao Tribunal de Justiça para que novo episódio como este não aconteça. Sabemos que o risco existe sim, mas temos que nos precaver, pois nossa missão é espinhosa e, muitas vezes, não é compreendida pelas partes, e o Tribunal de Justiça faz vistas grossas e ouvidos moucos às nossas reclamações, todas feitas de forma clara e objetiva.

A hora é de cautela para todos, e que o Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral de Justiça não se eximam da responsabilidade, promovendo a apuração dos fatos e punindo exemplarmente os culpados.

A Diretoria."

http://www.sindojus-sc.org.br/?link=ler

  • Publicações653
  • Seguidores9
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações132
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsc-oja-vitima-de-disparo-de-arma-de-fogo-no-cumprimento-mandado-de-afastamento-de-lar-da-lei-maria-da-penha/148750512
Fale agora com um advogado online