jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

TJSP e Interlab firmam acordo de cooperação para pesquisas

há 9 anos
0
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça de São Paulo celebrou hoje (29) Acordo de Cooperação Técnica com a Associação Interlab para a realização de estudos e pesquisas sobre os canais de comunicação disponibilizados pela Corte, entre eles o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), o e-mail do Conselho Consultivo Interinstitucional (CCI) e o Canal Direto com o Presidente.

O documento foi assinado pelo presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, e pelo diretor-presidente da Interlab, Dennys Antonialli. Também estavam presentes o diretor da Associação, Francisco Brito Cruz; a coordenadora de pesquisa, Mariana Giorgetti Valente; o líder do projeto, Ivan Candido da Silva Franco; e o diretor da Secretaria da Presidência e integrante da Incubadora de Ideias do Tribunal, Wilson Levy Braga da Silva Neto.

O TJSP fornecerá as informações necessárias para a realização dos estudos e a Interlab apresentará em seis meses um diagnóstico e eventuais sugestões para aprimoramento dos canais. O gerenciamento e execução das atividades por parte do Tribunal ficará a cargo da Secretaria de Planejamento Estratégico e os resultados serão encaminhados para a Incubadora de Ideias.

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3705
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações82
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-e-interlab-firmam-acordo-de-cooperacao-para-pesquisas/163748474
Fale agora com um advogado online