jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

TRANSPORTE DE GÁS EM MOTOS SERÁ PUNIDO COM APREENSÃO DO VEÍCULO

0
0
0
Salvar

Os infratores da Lei 4.384, que proibiu o transporte e a distribuição de botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP) em motocicletas no estado serão punidos com multa e apreensão do veículo. Foi o que definiu a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta terça-feira (24/05) ao aprovar, em segunda discussão, o projeto de lei 1.538/08, que inclui as penalidades na norma. O texto assinado pelo deputado Dionísio Lins (PP) irá à sanção do governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para acatar ou vetar o projeto. Para Lins, a proposta garantirá o cumprimento da regra. “A forma como esse transporte é feito é precária, arriscada, e, no entanto, continua”, critica.

  • Publicações17683
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações25
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/transporte-de-gas-em-motos-sera-punido-com-apreensao-do-veiculo/2701571
Fale agora com um advogado online